As melhores sorveterias em Maceió

Sorvete é sempre uma ótima pedida! Não importa o momento ou se está fazendo calor ou frio, toda hora é uma boa hora para um sorvetinho, concorda? Por isso, o Holiday Inn Express destacou as melhores sorveterias em Maceió! Confira:

– Bali – uma das sorveterias mais tradicionais de Maceió, a Bali está presente na cidade já faz 31 anos e possui mais de 100 sabores, dentre eles os de frutas típicas, chocolates, sem lactose e diet. Além de ter opções de paletas e outras sobremesas, como profiteroles e brownies. A Bali está presente em vários pontos da cidade, e tem uma pertinho do nosso hotel. Fica a apenas 800 metros do Holiday, na Av. Dr José Sampaio Luz.

– Affetto Gelato – aberta a pouco tempo, a Affetto já um sucesso na cidade. Tanto que é já possui uma segunda unidade. A Affeto é uma mistura de gelatos italianos com os sabores locais, como por exemplo: maracujá com mangá. Um destaque a parte para a casquinha, que é uma delícia e é uma receita da família. Está localizada na Av. Dr José Sampaio, 266. Somente 6 minutos de caminhada do Holiday Maceió.

– Gelatelier – com cara de uma típica gelateria italiana, a Gelatelier encanta com seus variados sabores, como pistache e chocolate belga. Ela está localizada na Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 331 (a apenas 2,3km do hotel).

– Cremeria Italiana – recém inaugurada, a franquia Cremeria Italiana chegou a Maceió com seus gelatos de produção artesanal. Dentre os sabores, tem o Amarena e o Crema Modenese. O primeiro tem base de fior di latte com amarena, que é uma cereja típica da Itália. Já o Crema Modenese é mesclado com caramelo de vinagre balsâmico e crocante de pistache salgado. A gelateria está na rua Dr. Odilon Vasconcelos, 517, apenas 10 minutos de caminhada do Holiday Maceió.

– Fika Frio – o grupo Fika Frio tem mais de 40 anos de mercado e foi a primeira fábrica de sorvete de Alagoas. Possui uma grande variedade de sorvetes e picolés e é facilmente encontrada em Maceió. E o melhor, basta atravessar a rua do hotel para encontrar uma unidade! Encontra-se na Rua Eng Mario de Gusmão, 372.

É impossível não ficar com água na boca depois de ler sobre as melhores sorveterias em Maceió. Qual você vai escolher para ir primeiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *