Viagem a negócios em tempos de pandemia

Passados alguns meses desde o início do Coronavírus, aos poucos a vida vai retomando e com isso, algumas empresas voltaram a fazer viagens corporativas. E como fazer viagem a negócios em tempos de pandemia? O Holiday Maceió separou algumas dicas para que você se sinta seguro nessa volta.

Caso a sua viagem seja de avião, a nossa dica é realizar o check in online ou nas máquinas de autoatendimento. Na bolsa, tenha sempre lenços ou álcool em gel para manter as mãos limpas. Além das máscaras. É importante trocar a cada 4 horas ou em caso de ficar úmida. Tenha mais de uma na bolsa pois pode ocorrer algum “acidente” como, cair no chão.  E, evite colocar as mãos no rosto, principalmente olhos e máscara.

 Outra dica importante é não compartilhar materiais pessoais com outras pessoas. Isso inclui celular, fone de ouvido e até uma simples caneta.

Na hora de escolher o meio de hospedagem, pesquise antes nas redes sociais e site sobre os protocolos de segurança que o estabelecimento está adotando na pandemia. Quanto mais informação o hotel dispor, mais seguro você ficará ao se hospedar. E, além disso, ao chegar, é importante observar se de fato está sendo seguido.

Na maioria das cidades, os restaurantes já estão abertos para o público. Mas, se você ainda não estiver confortável com essa opção, uma alternativa é pedir delivery. Com o isolamento, vários estabelecimentos se adaptaram a isso, então hoje você terá mais opções para escolher onde pedir.

Além disso tudo, lembre-se sempre de manter o distanciamento nos locais e lavar sempre as mãos com água e sabão. Essas foram algumas dicas que o Holiday Maceió está dando à você, que precisa fazer viagem a negócios em tempos de pandemia. Com cada um fazendo a sua parte, logo logo a pandemia acabará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *