Protocolos de Segurança Holiday Maceió

Conheças os protocolos adotados contra o Covid

Entendemos que o momento pede cuidado. Por isso, o Holiday Inn Express Maceió segue os mais rigorosos protocolos de higiene e segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Receber você, em um ambiente seguro controlado tornou-se nossa prioridade. Assim, garantimos uma estadia tranquila para que você aproveite o que realmente importa: Maceió e suas belezas naturais.

COLABORADORES RETORNANDO AO HOTEL

  • Entradas – Todos os colaboradores terão sua temperatura verificada na porta da entrada pelo segurança e, caso algum esteja com temperatura de 37,8C ou mais, não deverá permanecer no hotel. Além de tapete sanitizante na entrada de serviço, eles irão lavar as mãos, além de ter uma estação de álcool em gel.
  • Uniformes – Todos os uniformes serão recolhidos, pois serão lavados e passados no hotel para serem entregues diariamente.
  • EPI’s – O uso de máscara passa a ser obrigatório para todos, inclusive dentro dos setores.
  • Distanciamento –  Todos os colaboradores serão conscientizados sobre manter o distanciamento no hotel. Sinalizações serão colocadas no refeitório e elevadores. Horários de entrada alterados para evitar aglomerações.
  • Refeitório –  O acesso ao refeitório será limitado. Redução da capacidade máxima e sinalização de distância. Barreiras de acrílico entre as mesas para evitar o contato entre colaboradores.

FORNECEDORES

O uso de máscara e aferição da temperatura passa a ser obrigatório para todos os fornecedores e prestadores de serviço terceirizados que adentrarem ao hotel.

CHEGADA DE HÓSPEDES AO HOTEL

1 – O segurança estará na porta verificando se a temperatura de cada pessoa é de 37,8C ou mais;

2- Logo na entrada do hotel, próximo a recepção, haverá um tapete sanitizante e um totem de álcool em gel 70%;

3 – Uso obrigatório de máscara;

4- No piso haverá uma demarcação indicando a distância que cada pessoa deverá ficar até ser atendido;

5 – Instalamos no balcão da recepção uma barreira de acrílico por toda sua extensão;

6 – A chave do quarto será entregue desinfetada ao hóspede;

7 – O aviso do check – in deverá ser enviado por email e não mais impresso;

8 – Haverá uma caixa de acrílico para descarte das chaves do apartamento no check out;

9 – Estações de álcool em gel estarão espalhadas pelo hotel.

IHG CLEAN PROMISE

A IHG desenvolveu um selo de garantia de limpeza reforçada chamado Promessa de Limpeza IHG. O Holiday Inn Express Maceió está seguindo todas as diretrizes.

ACOMODAÇÕES

Seguindo a Promessa de Limpeza IHG, a limpeza dos quartos será feita a cada cinco dias de hospedagem, antes disso só no check out ou a pedido do hóspede. Caso o hóspede solicite a limpeza durante a hospedagem, essa só poderá ocorrer quando ele estiver fora do quarto.

Ao fazer o check in, o hóspede encontrará um apartamento totalmente limpo e desinfetado. Cada apartamento terá um cartão garantindo que foi limpo seguindo todos os protocolos pela equipe.

Camareiras limparão os filtros do ar condicionado de cada quarto, em cada limpeza.

Será retirado do apartamento: todos os artigos de papelaria; kits de café, cabides, ferro e tábua de passar. Caso deseje algum desses itens, pedir à recepção. Itens de frigobar serão retirados (manteremos apenas 01 garrafa de água no primeiro dia de hospedagem, não havendo reposição). Caso os hóspedes desejem mais água ou qualquer outro item, deverão buscar na loja de conveniência.

Todo o enxoval será retirado do quarto para lavar após o check out.

As limpezas serão feitas com as janelas abertas e ar condicionado desligado.

CAFÉ DA MANHÃ

O buffet de alimentos  será eliminado durante essa fase de recuperação, sendo assim estabelecido um menu limitado, que será acessado via QRCode para escolha do hóspede.

O QRCode será enviado e disponibilizado na confirmação da reserva e no momento do check in. O hóspede deverá escolher o seu café da manhã com, pelo menos, 24h de antecedência.

O café da manhã será servido no salão, com horário previamente agendado, tendo como opções dois horários: 07h às 08:30h e 08:30h às 10h.

As mesas no salão terão uma distanciamento de 1,5m , estarão limpas e sem jogo americano. Os pratos serão servidos na mesa de cada hóspede, por uma de nossas colaboradoras, de acordo com o pedido de cardápio digital. Os talheres serão entregues junto com o prato, devidamente ensacados.

LOJA DE CONVENIÊNCIA

Haverá sinalização na porta da loja, limitando o acesso a uma pessoa por vez.

Horário de funcionamento: 08h às 12h / 13:05h às 21h / 22h às 06h.

BUSINESS CENTER

Reduziremos nosso Business Center a apenas um computador para garantir o distanciamento.

O horário de funcionamento permanecerá em 24 horas.

FITNESS CENTER

O acesso será limitado a um usuário por vez, com hora marcada, através de uma folha de registro que ficará na recepção.

Horário disponível para agendamento: 07h às 21h30.

PISCINA

Durante o mês de julho a piscina permanecerá fechada para uso e estará em manutenção.  Em agosto liberaremos o acesso a piscina, com sinalização de distanciamento entre mesas e cadeiras.

Distanciamento das cadeiras de sol em 1,5m entre elas.

O horário de funcionamento será das 07h às 21h30.

ELEVADORES

Sinalização no piso dos elevadores sociais e de serviço, com distanciamento para até 4 pessoas.

Sinalizações na área do lobby próxima aos elevadores, para lembrá-los da importância do distanciamento social.

EVENTOS

Distanciamento entre cadeiras, no formato escolhido pelo cliente a uma distância de um metro e meio.

Coffee breaks serão em snack box, não podendo ser montado nenhum buffet, por enquanto.

Continue se cuidando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *