Agenda de Janeiro em Maceió

2020 começou e com ele, várias atrações para deixar o seu verão ainda melhor. O Holiday Inn Express Maceió fez uma lista das festas que você não pode perder. Confira nossa agenda de janeiro em Maceió.

03/01 – Villa Mix Maceió – o maior festival de música do Brasil volta a Maceió pelo segundo ano. Grandes nomes estarão presentes, como: Jorge e Mateus, Luan Santana, Xand Avião, Saia Rodada e Jonas Esticado. Será no clube da Adepol, a partir das 22h.

04/01 – Bateu Saudade – será uma festa para relembrar os velhos tempos. Vai ser uma festa com muito pagode, samba e axé. Conversa Fiada e É o Tchan serão as atrações. Ocorrerá no Iloa, na Barra de São Miguel, a partir das 17h.

11/01 – Festinha Nervosa – chega janeiro e todos já sabem: tem Festinha Nervosa na Barra de São Miguel. A tradicional festa do verão alagoano, esse ano vai contar com Gustavo Mioto, Peruano e Wallas Arrais. Será na Barra, na Ouro Verde praia.

17/01 – Paralamas do Sucesso – grande sucesso da música brasileira, os Paralamas voltam a Maceió para mais um show memorável. Vai ser na Barra de São Miguel, na Villa Niquim, às 22h.

18/01 – Thiaguinho – verão, pagode e praia fazem parte do cenário ideal para o show do Thiaguinho!! Será imperdível! Na Barra de São Miguel.

25/01 – Bloco do Eu Sozinho – considerado uma das maiores festas do Brasil em tributo ao rock nacional, o Bloco volta a Maceió no fim do mês. A festa terá uma duração de 5 horas e vai homenagear as bandas CPM 22, O Rappa, Los Hermanos, Legião Urbana, Charlie Brown Jr e Cazuza. Será no Rex Bar, a partir das 22h.

A agenda de janeiro em Maceió está imperdível! Grandes nomes do cenário nacional estarão presentes! Já sabe para qual festa você irá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *