Agenda de Dezembro em Maceió

Chegamos ao último mês do ano e com ele, várias festas. Maceió não tem o título de “Capital do Réveillon” à toa. Várias festas de ano novo agitarão o nosso estado e as comemorações começam bem antes, com as famosas prévias. O Holiday Inn Express Maceió elaborou a agenda de dezembro em Maceió para você não perder nenhuma festa. Confira:

20/12 – Avine Vinny – o Maikai fará sua abertura de verão com Avine Vinny e Berg Gonzaga. A partir das 23:30h.

20/12 – Emp Side 4 anos – para os que gostam de música eletrônica, essa é a festa ideal! A Emp Side está completando 4 anos e a comemoração será no Café de La Musique. As atrações são: Gabriel Boni, Shapeless e os franceses do Chicks Luv Us. A partir das 22h.

21/12 – O Grande EncontroElba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo voltam à Maceió para essa grande apresentação. Sucessos como: Anunciação, Taxi Lunar e Tropicana estarão presentes na noite. Ocorrerá no Ginásio do Sesi, às 21h.

22/12 – Filarmônica de Alagoas – a orquestra encerrará o ano com um Concerto de Natal. Clássicos de natal serão tocados, além da participação de um coro. Imperdível! No Teatro Deodoro, às 17h.

24/12 – Nataleo – completando 10 anos, a já tradicional festa Nataleo será realizada no espaço Pierre Chalita, a partir das 23h. Terá como atrações os cantores PV Melo e Bruninho, além de DJs.

Programação Réveillon 2020 em Maceió

Na última semana do ano, Maceió se transforma na capital do réveillon. São várias as festas que ocorrem. Fique por dentro!

27/12 – Chegou chegando – a primeira festa do Celebration Week 2020 será marcada pela música eletrônica. Vintage Culture e Pontifexx serão o destaque. A partir das 22h, no Café de La Musique.

28/12 – Sururu – o segundo dia de festa será uma mistura de estilos. O sertanejo do Gustavo Mioto e o axé da Banda Eva agitarão o Café de La Musique. A partir das 17h.

29/12 – Largado as traças – essa festa é para quem gosta de sertanejo! A dupla Zé Neto e Cristiano, Matheus Fernandes e Peruanno vão ser as atrações dessa festa imperdível. Será no Café, a partir as 17h.

30/12 – Celebration Sunset – a véspera da virada da década não será nada tranquila. Wesley Safadão, Dennis DJ, Yasmin Santos e Eric Land agitarão a noite do dia 30. Acontecerá no Parque Shopping, a partir das 17h.

31/12- Réveillon Celebration 2020 – o maior réveillon all inclusive do Brasil, o Celebration, a cada ano surpreende mais. Pedro Sampaio, Bell Marques, Gustavo Lima, Marcia Fellipe e Léo Santana serão as atrações dessa grande festa.

31/12 – Réveillon NemVem – esse réveillon na beira da praia de riacho doce vem se destacando no cenário local. Esse ano, a revelação nacional, Duda Beat irá animar a virada. Além da Naná Martins, Unidade Nova Praia e Tequilla Bomb e DJs.

31/12 – Réveillon Santé – na linda praia do Francês, o Santé trará o grande Tatau para animar a festa. Além do cantor Bruninho e DJ Barão.

31/12 – Réveillon do Alto – a segunda edição desse réveillon será temática! Em clima mexicano, a festa terá como atrações: Samba Rock Club, Pagolada, PV Mello e Fabi Canuto.

31/12 – Réveillon Tropical do Jorge – a petiscaria Sou Jorge irá realizar o seu réveillon ao som de muito pagode e samba. Sabaki, Bruninho e Igor Santana serão os destaques da virada.

Gostou da agenda de dezembro em Maceió? As festas de fim de ano irão agitar a cidade! Ainda tem dúvidas que Maceió é a capital do Réveillon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *