Agenda de Novembro 2019 em Maceió

O fim do ano está chegando e com isso, Maceió está começando a ferver! A cidade estará repleta de atrações e para te ajudar, o Holiday Inn Express Maceió fez a agenda de novembro 2019 em Maceió! Confira:

02/11 – Sunset Café – a festa, que ocorrerá no Café de La Musique, será comandada por Xand Avião. Avine Vinny, Peruano e Ralk também serão atrações no café. A partir das 17h.

09/11 – Partido Alto – os amantes de pagode vão amar essa festa. Xande de Pilares, Bruninho e banda Idem animarão a festa. Será na Motonáutica, a partir das 14h.

09/11 – Vanessa da Mata – uma das melhores cantoras do país estará de volta a Maceió! Lançando seu CD, “Quando deixamos nossos beijos na esquina”, Vanessa se apresentará no Spazzio Gatti, às 21h.

09/11 – Cafezinho Club – a segunda edição do cafezinho já tem data marcada! Que tal aproveitar o fim da tarde com amigos e em festa? Serão sete atrações, entre eles: Pagolada, PV Mello e Bruninho. A partir das 16h, no Café de La Musique.

13/11 – Filarmônica de Alagoas – o espetáculo Superfantasticamente está de volta para emocionar a todos. Para todas as idades e gerações. No Teatro Deodoro, às 15h.

15/11 – Verão Praêro – já é verão em Maceió! E para comemorar e aproveitar o feriadão, o beach club, Praêro, vai trazer É o Tchan! Vá relembrar e dançar o melhor do axé dos anos 90. A partir das 14h.

16/11 – Belo – com um show que terá duração de mais de 3 horas, Belo cantará todos os sucessos de sua carreira. Vai perder? Será no clube da Adepol, a partir das 16h.

19/11 – Dorgival Dantas – véspera de feriado e nada melhor que curtir um forró né? No Maikai, Dorgival vai ser o destaque da noite. A partir das 23:30h.

22/11 – Milton Nascimento – mais uma referência no país, Maceió receberá Milton Nascimento. O cantor virá com a turnê Clube da Esquina. O disco, inclusive, foi considerado, pela revista Rolling Stones, como um dos 100 melhores discos de todos os tempos da música brasileira. Será no Space Shopping (estacionamento do Maceió Shopping), às 21h.

24/11 – Fábio Rabin – destaque nacional no stand up comedy, Rabin vem a Maceió com seu novo espetáculo: Ta Embaçado. No Teatro Deodoro, às 19h.

Gostou da agenda de novembro em Maceió? Vai marcar presença em quais dessas atrações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *