Agenda de Outubro 2019 em Maceió

Chegamos em outubro e mais uma vez teremos um mês cheio de atrações que você não pode perder. O Holiday Inn Express Maceió Ponta Verde elaborou a agenda de outubro 2019 em Maceió para você se programar. Confira:

03/10 – Jazz Panorama – nesse mês, o clube de jazz traz a Maceió a dupla de violinistas, Duofel. Com uma carreira de sucesso, os dois já participaram de diversos festivais internacionais e agora, estarão em Maceió, no projeto Jazz Panorama. Será no Teatro Deodoro, às 20h.

04/10 – Black Party – a festa, que já está presente no calendário da cidade, vai acontecer no Parque Shopping. As atrações principais serão: Jonas Esticado, Harmonia do Samba, Matheus e Kauan e Make u Sweat. A partir das 22h.

05/10 – Djavan – o cantor alagoano estará de volta à terra natal, lançando seu novo CD: Vesúvio. Além de cantar outros sucessos da carreira. Será no Ginásio do Sesi, às 22h.

09/10 – Filarmônica de Alagoas – em homenagem a semana da criança, a Filarmônica se apresentará com o espetáculo: Superfantasticamente. Será uma apresentação para todas as idades e gerações. No Teatro Deodoro, às 19h30min.

12/10 – Atitude 67 – o grupo vem a Maceió em comemoração ao aniversário da tradicional casa de shows, Maikai. Para quem gosta de um bom pagode, vai ser imperdível. No Maikai, a partir das 23h30min.

12/10 – Vai Garoto – a terceira edição dessa festa, já é esperada pelos fãs de música eletrônica. O lineup será composto por: Bhaskar, Joy Corporation, Doozie e Davik. E o cenário dessa festa, será o Café de La Musique, a partir das 17h.

19/10 – Ôxetoberfest – inspirada na tradicional festa do Oktoberfest, a Ôxe celebra a cultura nordestina. Além de muita cerveja (artesanais), tem também gastronomia e apresentações folclóricas. Estarão presentes mais de 20 cervejarias, sendo 10 alagoanas. Ocorrerá no Café da La Musique, a partir das 15h.

A agenda de outubro em Maceió está cheia de atrações para todos os gostos, verdade? E você, já decidiu a sua programação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *