Alugar carro em Maceió: é válido?

Essa é uma pergunta que muitos devem fazer ao planejar uma viagem! O Holiday Inn Express Maceió Ponta Verde esclarece algumas dúvidas que você possa ter ao planejar sua visita a nossa cidade.

Ao considerar essa possibilidade é preciso avaliar diversos pontos. O primeiro é a duração da viagem. Caso você venha para passar poucos dias, como um fim de semana, talvez não seja tão interessante. Maceió não é uma cidade muito grande e facilmente e rapidamente chega-se aos locais. Também temos uma boa rede de táxis, inclusive na porta do Holiday Maceió, temos vários da nossa confiança. Além disso, o Uber também funciona bem. Caso queira ir a alguma praia mais distante, como Praia do Gunga, a ida através de algum receptivo ou táxi/uber valerá mais a pena. Mas se você estiver planejando passar vários dias, o aluguel já será uma ótima opção.

Ao alugar, você terá mais liberdade de horários para fazer os passeios e também fazer paradas onde quiser, já que ao fazer passeios com receptivos, o itinerário já é fixo. O que, talvez, pode ser o ponto que gere mais dúvidas é a sinalização e condição das estradas. Dentro de Maceió, por tudo ser perto, é bastante fácil de encontrar os pontos de interesse. No litoral Sul, a estrada é duplicata e bem sinalizada. No litoral Norte, temos um pouco mais de curvas, mas também bem sinalizada. Agora, se nos seus planos está a visita a Piranhas, o ideal é que vá com alguém que já conhece a rota.

Caso decida alugar carro em Maceió, pode fazer através de várias empresas presentes na cidade, como: Localiza, Unidas, Movida ou Avis. Todas essas estão presentes no aeroporto. E, se você tiver decidido por receptivos, recomendamos a AVB Turismo, localizada no nosso hotel, WS Turismo, Jaraguá e Luck. E, se quiser um meio termo entre comodidade e praticidade, recomendamos os taxistas que ficam na porta do Holiday Maceió. Eles fazem todos os passeios.

E aí, vai alugar carro em Maceió? Ou vai de receptivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *