Agenda Agosto 2019 em Maceió

Não sabe o que fazer em agosto 2019 em Maceió? O hotel Holiday Inn Express Maceió Ponta Verde separou os programas imperdíveis para você ir nesse mês de agosto, que está bastante movimentado.

09/08 – Baiana System – ao som da percussão, do coro e dos pianos, a banda Baiana System chega a Maceió nessa sexta. O Baiana irá apresentar seu novo álbum: “O Futuro não Demora”, além de cantarem outros sucessos. O show será no Acrópole Hall, a partir das 22h.

10/08 – Cafezinho Club – quem gosta de pagode, não pode perder esse encontro no Café de La Musique. A festa terá sete atrações e três palcos diferentes. Começará às 16h.

16/08 – Clássicos do Rock Vol III – já imaginou uma orquestra tocando os clássicos do rock? A Filarmônica de Alagoas fará essa grande apresentação no Teatro Gustavo Leite, a partir das 20h.

17/08 – Encontro Cervejeiros – nesse encontro, os participantes poderão degustar diversas cervejas artesanais. Além de antepastos para harmonizar com as cervejas, duas bandas de rock também tocarão no local. Ocorrerá no Palato Farol, às 16h.

18/08 – Corrida Santander Track&Field – é o maior circuito de corrida de rua da América Latina. Terá o percurso de 05km e 10km, além da corrida kids. A largada será no Parque Shopping, às 07h.

18/08 – Tardezinha – a Tardezinha retorna a Maceió em clima de despedida. A roda de samba com o cantor de Thiaguinho está em sua última turnê. A festa será no clube ADEPOL, a partir das 15h.

24/08 – Tirullipa – o artista volta a Maceió com uma apresentação que mistura piadas, paródias e músicas de sucesso. Será no teatro Gustavo Lima, às 21h.

30/08 – Zizi Possi – com o espetáculo À Flor da Pele, Zizi Possi fala sobre depressão e seu processo de superação. Acontecerá no teatro Gustavo Leite, às 21h.

31/08 – Chet Baker, Apenas um Sopro – nessa peça, Paulo Miklos, integrante do Titãs, interpreta o trompista americano. Às 21h, no Teatro Deodoro.

A agenda agosto em Maceió está imperdível. Você vai para qual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *