Restaurantes para um almoço rápido em Maceió

Separamos uma lista de restaurantes em Maceió para quem quer fazer uma refeição rápida!

 Não sabe onde almoçar em Maceió? O hotel Holiday Inn Maceió selecionou alguns restaurantes para um almoço rápido para você que vem a trabalho:

Restaurante Parmegianno – localizado no térreo anexo ao hotel, a la carte com um cardápio de grande variedade de pratos, frango, filet, camarões, peixes, massas e os tradicionais pratos a parmegiana, todos saborosos.

– Restaurante Tomate Caqui– instalado na Av. Eng. Mário de Gusmão, 443, próximo ao Hotel Holiday Inn, aqui na Ponta Verde. Buffet  bem elaborado com opções de saladas, vários tipos de pratos, grelhados e diversas sobremesas. Tudo muito saboroso!

– Restaurante Anamá –  na Av. Silvio Carlos Viana, 2501, a beira mar e com vista privilegiada da bela praia de Ponta Verde.  Self-service variado com um cardápio de comidas selecionadas como saladas, salmão ao molho, purê de banana que não tem igual em outro lugar, risotos, filet ao molho gorgonzola, enfim vários outros pratos de sabores maravilhosos e sobremesas especiais.

– Restaurante Sueca Comedoria – buffet variado a quilo e com bastante opções de receitas regionais bem selecionadas, diversidade de saladas, peixes, camarão, carnes variadas e sobremesas variadas como os doces regionais. localizado na Av. Dr. Antônio Gouveia, 1103, na encantadora praia de Pajuçara.

– Restaurante New Hakata – restaurante japonês, a la carte com chapas quentes com carnes e peixes saborosos, ambiente super aconchegante. Localizado na Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 97, bairro de Jatiúca.

– Restaurante Ser Afim – localizado na Rua Paulina Maria de Mendonça, 141 – bairro de Jatiúca. Restaurante de comida vegetariana, para quem gosta de uma comida leve e natural de um sabor maravilhoso.

– Stella Cantina e Pizzaria – restaurante espaçoso e ambiente super agradável. Fica na Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 160, Jatiúca. Tem uma boa variedade de pratos de massa, risotos, tem opções de saladas, grelhados de filet mignon, frango, salmão e pratos executivos.

– Boali – restaurante de comida natural, com boas opções, serve saladas, wraps, crepes e sucos variados. Situa-se na Av. Alm. Álvaro Calheiros, 587, Jatiúca.

Além destes restaurantes selecionados, outra boa opção é a praça de alimentação do Parque Shopping, pois há uma variedade de restaurantes  e cozinhas diversificadas, para todos os gostos e preços também. Fica localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *