Podcasts sobre viagens

Nos últimos anos, a indústria de podcast deu um boom, conquistando várias pessoas. Mas você sabe o que um podcast? Parecido com um programa de rádio, o podcast é na verdade um arquivo digital transmitido na internet no formato áudio. Pode ser escutado através de diversas plataformas, como Spotify e iTunes. Os temas são infinitos, podendo ser sobre cinema, filosofia, esportes, humor, entre outros. Com tantos temas e com a facilidade em escutar, os podcasts te ajudam a aprender novos temas e pode até aumentar a sua produtividade. Por isso, o hotel Holiday Inn Express Maceió separou alguns canais que falam sobre um tema que amamos: viagens!

Extremos – sendo um portal de aventuras, o seu podcast fala sobre expedições, além de como se preparar para essas aventuras. Disponível no iTunes, Soundcloud e RSS.

Despachados – semanalmente, fala sobre um destino diferente, tanto no Brasil quanto no Exterior. Também faz relatos de viagens e dá dicas de viagens temáticas. Disponível no iTunes, Android e RSS.

Worldpackers – o Worldpackers é uma plataforma online onde você pode viajar trocando suas habilidades por hospedagem. Em seu podcast, essas experiências são relatadas.  Disponível no iTunes, Stitcher, Anchor, Spreaker, Pocket Casts e RSS

Amateur Traveler – (inglês) Possui mais de 500 episódios gravados e cada um fala de um destino diferente. Disponível no iTunes, Stitcher e Spotify.

Travel Tales – (inglês) presente em várias listas de podcasts, o Travel Tales conta histórias super engraçadas de vários viajantes. Disponível no iTunes, RSS, Google Podcast e Spotify.

O que achou? Que tal começar a escutar esses podcasts sobre viagens? Temos a certeza que você irá adorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *