Páscoa em Maceió

Sol, praia e chocolate!

A Páscoa é uma data, que muitas vezes, é comemorada junto à família. Mas por que não trazer todo mundo a Maceió e aproveitar o que a cidade tem de melhor a oferecer: sol, praia e gastronomia! O Holiday Maceió tem algumas dicas de onde ir e onde comer para que você curta a Páscoa em Maceió.

– Quer fugir das praias mais conhecidas da cidade? Que tal conhecer Carro Quebrado? Localizada no litoral norte de Alagoas, essa praia fica a 50km do Holiday Inn Express Maceió, e é o passeio perfeito para quem busca uma praia com uma paisagem incrível. Carro Quebrado já foi nomeada como uma das praias desertas mais bonitas do Brasil.  As falésias junto com a cor do mar são um verdadeiro espetáculo!

– Nesse período, a maré estará em 0.0m, o que significa que será possível caminhar até o farol da Ponta Verde ou ainda, caminhar até a Pedra Virada. Garantimos que você terá uma visão diferente de Maceió!

– Opções não faltam para o tradicional almoço de Páscoa. Para quem quer comer um bom bacalhau, recomendamos o Portugália, um restaurante português onde também é possível encontrar carnes e frutos do mar. Para quem busca um local mais perto do hotel, o mais novo restaurante Janga, está a apenas duas quadras do Holiday Inn Express Maceió, e se destaca pelos deliciosos pratos de frutos do mar. A beira da lagoa Manguaba, o polo gastronômico da Massagueira é outra parada obrigatória para quem vem à cidade. Lá, não faltam opções de bons restaurantes.

– Depois de tantas praias, que tal conhecer um pouco mais sobre a cultura local? O museu Théo Brandão tem em seu acervo cerâmicas indígenas, trajes de folguedos, peças afro-brasileiras, além de rendas e bordados.

E aí, ficou animado para passar a Páscoa em Maceió? Garantimos que será inesquecível! Faça logo sua reserva conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *