Como manter a rotina durante a viagem

Quem viaja muito a trabalho sabe como é difícil manter a rotina. O Holiday Inn Express Maceió dá dicas de como não fugir da rotina quando estiver longe de casa!

Quem viaja muito a trabalho sabe como é difícil manter a rotina. Naquela horinha livre, muitas vezes é melhor descansar na cama boa do hotel do que se exercitar. E as delícias do café da manhã podem ser mais atraentes que uma fruta. É preciso disciplina e foco.

É difícil, mas não impossível! O Holiday Inn Express Maceió dá dicas de como não fugir da rotina quando estiver longe de casa!

  • Começando o dia bem – como é comprovado e muito falado, o café da manhã é a refeição mais importante do dia, então é necessário se alimentar bem. Principalmente aqueles que passarão o dia inteiro trabalhando. Além de tentações como bolos e doces, o Holiday Maceió também se preocupa com a saúde. Temos diversas opções saudáveis, que vão desde frutas, à bolos glúten e lactose free e sucos naturais. Também sempre temos raízes, como batata e macaxeira, além de ovos, frango, tapioca e entre outros. Opções não faltam!
Café da Manhã Hotel Holiday Inn Express Maceió

Café da Manhã Hotel Holiday Inn Express Maceió

  • Comendo saudável em Maceió – quando chega a hora do almoço, é natural que queira conhecer a culinária local e deixar aquela salada de lado. Mas é possível aproveitar da gastronomia da região sem necessariamente sair do foco. Tendo frutos do mar presentes na cozinha do estado, recomendamos almoçar no restaurante Janga, especialista em frutos do mar e pertinho do hotel. O Manga Verde e Ser-Afim também são restaurantes bem conhecidos pelos pratos deliciosos e ao mesmo tempo saudáveis. O primeiro, a la carte, conta com grelhados, saladas e legumes. Já o Ser-Afim, é um vegetariano buffet livre.
  • Exercitando-se – além da preocupação com o café da manhã, o Holiday Inn Express Maceió também se preocupa com o seu bem estar físico. O hotel conta com uma academia, aberta das 05h às 23h. Está equipada com esteiras, elíptica, step, pesos, além de uma corda naval. E para quem prefere exercícios ao ar livre, estamos à apenas poucos minutos da orla, onde se pode fazer uma caminhada ou corrida.

Como você pode ver, não é manter a rotina durante a viagem. É preciso somente um pouco de determinação. Aqui, do Holiday Maceió, fazemos a nossa parte em oferecer o possível para você se mantenha na rotina. Queremos que você se sinta em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *