Maceió: a capital do réveillon

Fique por dentro da programação e saiba o que vai rolar no final do ano em Maceió!

Sabia que Maceió é conhecida por ser a capital do réveillon? Todos os anos, várias festas com grandes artistas brasileiros ocorrem na cidade. Imagina: verão, mar azul, pé na areia, festas e gente bonita… realmente não tem melhor forma de terminar e começar o ano, não é mesmo?

E não importa qual é o seu estilo musical, Maceió atende a todos! Dá uma olhada na programação:

Dia 27 – Harmonia do Samba (Café de La Musique)

Dia 28 – Festa Carpe Vita com Vintage Culture (Café de La Musique)

Atitude 67 (Maikai)

Dia 29 – Bell Marques: só as antigas (Café de La Musique)

Márcia Fellipe (Maikai)

Dia 30 – Piscininha – festa open bar que terá como atrações Refuzzi, Pontifexx, Joy Corporation, entre outros. (Pousada Casa Caiada)

Baile da Santinha, com Leo Santana, Gabriel Diniz e Zé Neto e Cristiano (Estacionamento Parque Shopping Maceió).

E na virada do ano, teremos quatro festas;

  • Réveillon Celebration 2018- conhecido por ser o maior all inclusive do Brasil, o Celebration está em sua 15ed. e esse ano terá um dos maiores cantores da atualidade: Wesley Safadão. Além do DJ Alok, Matheus e Kauan e Jopin.
  • Réveillon do Café – o preferido de quem curte música eletrônica, o réveillon do Café contará com o renomado DJ alemão, Claptone, além de Joy Corporation, Zerb, Glen, entre outros.
  • Réveillon Santé – para quem busca uma festa menor, o Santé será a opção ideal. Ocorrerá na famosa praia do Francês e terá como atração principal a cantora alagoana, Millane Hora (ex Timbalada), além da banda Samba Rock Club e DJs.
  • Réveillon Nem Vem – em sua sexta edição, o Nem Vem é o nosso réveillon “alternativo” e é marcado por ter uma mistura de ritmos brasileiros. Esse ano terá como atração a banda carioca Braza, a Unidade Nova Praia, Patusco, além de DJs.

E para quem esticar a estadia até o primeiro fim de semana de 2019, no dia 04 de janeiro, Maceió receberá a festa Vila Mix, que terá a dupla Jorge e Mateus, Xand Avião, Dilsinho e Avine Vinny.

 

E aí, ta esperando o que para curtir o fim de ano em Maceió? Não esqueça de fazer sua reserva no Holiday Inn Express com antecedência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *